Boas vindas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atividades no Lar Bom Samaritano em Firminópolis


Bom dia Irmã Ana, em nome do Lar Bom Samaritano, quero agradecer a Congregação Nossa Senhora do Horto pela disponibilidade de ceder a casa de vocês para o lar dos idosos, estamos realizando um projeto de acolhimento aos mais necessitado com muito carinho e amor, e pela ajuda de vocês, temos conquistado um papel essencial na área social, na comunidade católica de Firminópolis. Estou enviando algumas fotos que foram tiradas no lar para que vocês possam ver o trabalho que estamos realizando com os idosos. Que Nossa Senhora derrame seu amor a todas irmãs do Horto. Muito obrigado de coração irmã Ana, por ter dado esta oportunidade a mim , aos funcionários e voluntários do Lar Bom Samaritano.





Um comentário:

  1. eu tenho tanta fé em nossa senhora do horto que minha vida tornou um milagre,quando estou em apuro pesso com muita fé e sou abensoada,

    ResponderExcluir